Um Pouco Sobre Nós...

| segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Somos um grupo de estudantes do segundo semestre do curso de Letras da Unifesp, composto pelos integrantes: Daiane Sobrera, Camila Romero, Aline Cabral, Gustavo Nanni e Rogério Fernandes de Macedo.

Nos reunimos, neste semestre do ano de 2009, para produzir um trabalho da disciplina Língua Portuguesa, ministrada pelo Professor Paulo Ramos, e, por iniciativa do grupo e também das nossas afinidades e interesses, resolvemos pesquisar e expor um tema muito próprio de humanas, trata-se dos Movimentos Culturais na Unifesp.

O projeto que envolve este trabalho tem como objetivo, não apenas a simples conclusão e apresentação do mesmo para o professor e a sala, mas também a divulgação e apoio da cultura e da arte de muitos artistas anônimos ou não e que estudam no nosso campus, em outros cursos e até mesmo na nossa sala e que desconhecemos.

Certamente, em um campus tão grande como o da Unifesp de Guarulhos, podemos encontrar e prestigiar diversas manifestações culturais, em grupos ou individuais, que estão bem perto de nós. Portanto, tentaremos apresentar no fanzine e por meio do blog as atividades artísticas e depoimentos de profissionais da arte ou de alunos e pessoas que têm o dom da arte.

Desejamos que os depoimentos apresentados neste trabalho sirvam para incentivar ou esclarecer dúvidas daqueles que também tiverem afinidade e interesse pelo assunto ajudando a aproximar ainda mais os alunos do campus, da amizade e do conhecimento.

Por Rogério Macedo

0 comentários:

Postar um comentário